Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ina the blog

12
Out17

Se te faz feliz, vai!

Para quem me acompanha no Instagram, apercebeu-se que os últimos tempos têm sido de mudanças. Mudança de cidade, mudança de casa, mudança de rotina... e isso acaba por me roubar algum tempo para fazer coisas que gosto, como fazer publicações no blog. 

Muitas pessoas têm medo das mudanças, pensam até "estou bem assim, porque havia de mudar?". Até posso ter pensado assim por algum tempo, mas acho preferível arriscar em vez de ficar a pensar "e se...?". Como é que é possível pensar "não vai correr bem" ou "não gosto muito", sem sequer saber o que vai acontecer? 

São as mudanças na nossa vida que nos fazem crescer e tornam-nos pessoas mais "completas". Acho que a pior coisa que pode acontecer é quando nos habituamos à rotina e o medo de sair da nossa zona de conforto. Nem sempre é fácil, eu sei, mas no fim acaba por valer a pena, nem que seja pela experiência. E depois de tentares uma vez, aí já temos o direito de dizer que gostamos ou não, se nos faz feliz ou não. Mas pelo menos tenta, não há nada pior do que um "e se...?".

ina, ina the blog

 

ina, ina the blog, portugal, look, fashion, style blogger, catarina soares

ina, ina the blog

ina, ina the blog, portugal, look, fashion, style blogger, catarina soares

Look:

Casaco - lefties (aplicações feitas por mim)

Vestido - Mango

Óculos - Hawkers

 

ina, ina the blog

 

 

 

 

4 comentários

Deixar um comentário